quarta-feira, 12 de abril de 2017


Apelo à Proteção do Manto de Luz Branca*

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre!  (Três vezes)

* O Manto de Luz desvia de nossa aura e de nosso mundo os pensamentos e sentimentos destrutivos que vagam, constantemente, na atmosfera da Terra e que nos podem afetar seriamente; e afasta as formas-pensamentos errantes de natureza negativa.

Na visualização do Manto de Luz, procurai sentir a vossa Divina Presença EU SOU atrás de vós, com os Seus braços protetores em linha horizontal.  O Manto, de cintilações ofuscantes e de luz cristalina, tem a espessura de um milímetro e emana das pontas de Seus dedos, projetando-se sobre o corpo físico mais abaixo.  

Recomendamos não fechar os olhos durante essas visualizações, mas permanecer contemplando a estampa da Santíssima Trindade.

FONTE: GRUPO ESOTÉRICO PONTE PARA A LIBERDADE, DO LIVRO: INVOCAÇÃO À LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário