sexta-feira, 7 de abril de 2017

Amor e Gratidão aos Cristais: Uma História com o Cristal Sardônix.



Nossos amigos fiéis, os Cristais, simplesmente os amo com todas as forças do meu ser, já fazem parte da minha vida, da nossa família e como eles conversam com agente...

Quanto mais estudamos, manuseamos com amor e carinho, tiramos nossos cristal do dia passando uma mensagem de luz, utilizamos o oráculo para nós próprio, fazemos o realinhamento energético... é tão amplo o contato com essa energia cósmica universal, mais afinidade temos com essas pedras mágicas, mais conseguimos sentir a paz interior mesmo diante dessa vida tão agitada que temos na cidade do Rio de Janeiro.  

Por exemplo o Cristal Sardônix, é maravilhoso em questões de sentirmos-nos protegidos fisicamente, questões de segurança física, que nenhuma violência física sobrecairá sobre nós, nem de nossos lares. Quando chega o tempo, dias que não precisamos mais usá-los, você escuta a mensagem vinda deles; ou simplesmente eles somem ou caem na rua sem percebê-los. Significa que esse cristal já cumpriu sua missão perante você.

Conheci esse cristal durante o curso, após ser assaltada há um ano atrás, juntamente da minha filha que estava com 10 anos de idade, na porta de uma casa espírita, ao qual entraríamos para assistirmos a palestra doutrinária. Dois rapazes novos, aparentavam menores de idade, saíram do carro, um veio na minha direção e o outro na da minha filha, apontando o revólver para ela e assim levaram nossas bolsas, mais o casaco dela e os dois celulares novinhos! Desnecessário mostrar uma arma para uma criança menor de idade, mais tudo ocorreu bem e em paz, pois sempre conversei com minha filha sobre em casos de assalto, nunca reagir, entregar tudo: bolsa, celular, dinheiro, brinquedo, etc; porque bens materiais nós compramos outro e se não tivermos dinheiro, junta-se para comprar futuramente ou compra-se um mais barato. O mais importante é a nossa vida, porque essa nossa reencarnação é uma dádiva divina.

Assim passei a usar a pedra Sardônix, no bolso da calça comprida, ao sair e quando sentia que estava em perigo na rua: deserto ou escuro segurava-o tão forte que minha mão suava, depois ficava quente. Usei durante alguns dias, até que chegou o dia que o próprio cristal falou que não precisava mais utilizá-lo.. Fiquei tão triste, que combinei de levá-lo na bolsa até acostumar com sua ausência; e chegou o momento também de parar e deixá-lo em casa! Ele é uma pedra muito bonita, colorida e não cansamos de visualizá-lo! Acostumei a andar novamente na rua sem medo de ser assaltada e hoje quando sinto que tem algo estranho no ar, chamo pelo Sardônix e logo tenho uma resposta: a pessoa estranha acaba soltando do ônibus, etc.

Sinceramente não tenho palavras, só sentimentos de muita gratidão ao Pai maior sobre a dádiva divina, em conhecer, poder estudar, sentir o amor e a proteção e em algumas vezes escutar mentalmente esses nossos amigos fiéis, que são os Cristais. Afirmo sinceramente, por experiência, que nos mostram em sonhos, quando permitido, é claro pela espiritualidade maior, uma parte de nosso futuro, mostrando que a esperança nunca morre, que ao agirmos com honestidade seja em nossos locais de trabalho e com nossos irmãos de caminhada, tudo se renova e que o impossível pode se tornar possível.

Assim, convido-os amigos de caminhada, a conhecerem esse mundo mágico dos Cristais, com amor no coração e fazendo de suas vidas uma caminhada conjunta com essas pedras de luz e sentirão o amor vindo deles e juntamente uma imensa paz e luz os envolverão.


Paz e luz.
Abraço fraterno






Nenhum comentário:

Postar um comentário